A Innova – All Around The Brand foi uma das grandes vencedoras da 19ª edição do FIP – Festival Iberoamericano dePromociones & Eventos, que teve sua cerimônia realizada na noite de ontem, 7 de dezembro, no Hotel Sheraton & Convetion Center, na Argentina. Eleita Agência do Ano Brasil pelo segundo ano consecutivo, a Innova emplacou mais 11 prêmios, entre eles um Grand Prix, na categoria Promo Entertainment, para campanha “Blind Sensory Dinning”, criada para Wine.
Confira a lista completa de prêmios, com suas respectivas categorias:
Renault F1 Design the Future
Ouro: MP.6 – Ação de autos, motos e caminhões
Nissan Agrobox Roadshow
Finalista: MP.26 – Melhor ação promocional dirigida a agronomia
Bronze: E.12 – Ação Itinierante / Automotores
Mosaic Strenght of Our Roots
Prata: MP.26 – Melhor ação promocional dirigida a agronomia
Ouro: MC.2 – Campanhas de Marketing de Conteúdo
Royal Enfield’s Ace Cafe and Redditch Exhibition Stand @ SP Two Wheels Motorshow
Bronze: MP.6 – Ações de automotores, motos e caminhões (lançamento da marca no Brasil + customizações)
Wine.com Tax Free Day Promo – Special promotion for “Brazil’s Taxpayers day”
Ouro: MP.28 – Mecânica mais criativa
Wine.com Blind Sensory Dinning Experience
Grand Prix: MP.16 – Promo Entertainment
FMC Nematode Comando Road Truck
Ouro: E.12 Evento com programa Itinerante
Bronze: MP.26 – Melhor ação promocional dirigida a agronomia
Bronze: MP.14 – Melhor ação promocional itinerante
HCor Pink October Solidarity Haircut
Ouro: MS.4 Ações de Marketing de Solidariedade
Innova – All Around the Brand:
Agência do Ano Brasil