Para lançar os novos pneus da linha Ecopia, da Bridgestone, a Innova – All Around the Brand cria o conceito “O equilíbrio entre proteger seu bolso e cuidar do planeta”, para mostrar que é possível diminuir a emissão de gases poluentes, gastando pouco, com um produto de ponta. A agência assina materiais de divulgação para redes sociais, canais internos e revendas de todo o País.
Tanto a linha Ecopia EP150, ideal para veículos intermediários, como a linha Ecopia R268 e Ecopia M792, específica para o segmento de caminhões e ônibus, refletem o compromisso da Bridgestone com tecnologia e inovação. Com baixa resistência ao rolamento, trazem o equilíbrio necessário entre segurança, durabilidade e economia de combustível, proporcionando menor emissão de gases poluentes.
Ficha técnica:
Diretor de Atendimento: Gustavo Sampaio
Atendimento: Patricia Ricci
Head de Criação: Daniel Botossi e Luciano Teixeira
Diretor de Arte: Rafael Consani
Redatora: Danni Ferreira
Finalização: José Joaquim de Aquino