Para reforçar a campanha da marca Intimus, “Crie suas próprias regras”, que mostra de maneira divertida os medos que as mulheres enfrentam durante aqueles dias e as encoraja a libertarem-se das regras do dia a dia, a agência Innova promove a ação “Break Space” na festa da revista Glamour, que acontece nesta quinta-feira (26), em São Paulo. O evento, realizado pela publicação feminina, premiará as mulheres que mais se destacaram em 2014 em diversas categorias como moda, beleza, redes sociais, sustentabilidade, empreendedorismo, entre outras.
Durante a ação, as convidadas do evento receberão das promotoras Intimus uma calcinha de gesso para escreverem a regra que gostariam de quebrar. A peça será colocada dentro de um totem e a autora fará com que um pêndulo a quebre, deixando-a livre dessa regra. Depois da brincadeira, uma amostra de Intimus Evolution Regular será entregue para cada uma das participantes.
A cenografia do espaço Intimus e da festa estarão alinhadas, em tons de rosa e preto. O painel da marca, em capitonê, terá luzes e servirá como backdrop para fotos. Além disso, amostras de absorventes estarão penduradas em mini-cabides de roupas e todos os convidados receberão uma bolsinha exclusiva Intimus na gift bag da festa.
A Innova é responsável pelas ações de Live Marketing de Intimus em 2015 e, este ano, já realizou ativações no litoral brasileiro, Carnaval de Salvador e no Concurso Garota Verão.