A Innova – All Around The Brand criou uma ativação promocional para a Nespresso – marca de café premium em cápsulas – apresentar a variedade dos Lungos Nespresso, uma maneira de começar bem o dia e que se adequa ao ritual matinal de cada um. A agência criou a comunicação de um trailer tematizado e estiloso, com uma cenografia externa que simula uma página de um jornal impresso. Batizado de “Nespresso Seu Diário da Manhã”, lá é possível degustar os cinco cafés que oferecem uma ampla gama de sabores, perfis aromáticos e intensidades especialmente criados para xícaras grandes, de 110ml. A ativação vai até 9 de agosto, em São Paulo.
As máquinas utilizadas no trailer também são novidade. Com a novíssima Lattissima Touch é possível criar seis receitas à base de café e leite com apenas o toque de um botão, incluindo dose Ristretto (25 ml) e espuma de leite. Disponível nas cores Vermelho Elegante, Branco Elegante e Preto Elegante, por R$ 999,00, a Lattissima Touch pode ser adquirida em todos os canais de vendas da Nespresso (www.nespresso.com, aplicativo para smartphone e tablet, Boutiques e pelo telefone 0800 7777 737) e nas mais de 1.000 lojas parceiras distribuídas por todo o Brasil.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Sergio Barros
Criação: Daniel Botossi
Redação: Rodrigo Oliveira
Diretor de Planejamento: Bruno Panhoca
Planejamento: Renato Tomimura
Diretora de Atendimento: Valéria Labat
Atendimento: Patricia Ricci
Gerente de Produção: Christiane Araujo
Produção: Danilo Tafuri
Aprovação pelo cliente: Juliana Garcia