A Innova – All Around The Brand, agência comandada por Donald Whyte e Alexandre Carmona, venceu concorrência e passa a integrar o pool de agências below the line do Google, atuando no planejamento e na execução dos eventos da marca.
O primeiro evento realizado foi o Digital Leadership, um workshop que tem como objetivo proporcionar um entendimento mais completo do mercado digital e todas as suas variáveis dentro do ambiente de negócio. O curso é elaborado e ministrado por especialistas do Knowledge Engineers, em um modelo de aulas composta por palestras, estudos de cases e práticas em grupo, para promover um espaço em que os participantes possam também interagir, esclarecer dúvidas e discutir exemplos. Entre os dias 22 e 25 de julho, participaram clientes das grandes agências de propaganda do mercado e dos maiores anunciantes dentro dos mercados de retail, travel, finance, auto, real state, technology e telecom. Este ano, ainda estão previstos mais dois módulos do curso, um em setembro e outro em novembro.
“Estamos muito orgulhosos de podermos contar com a confiança da marca mais valiosa do mundo e da oportunidade de trocarmos experiências com o Google no nosso dia-a-dia.”, destaca Alexandre Carmona, Diretor Geral da agência.