A Innova – All Around the Brand cria nova série de anúncios institucionais para divulgar a PADI – Professional Association of Diving Instructors –, organização de treinamento de mergulho. Com o conceito “Ainda há muito o que explorar aqui embaixo. Vá fundo.”, a campanha “Deep Sea” começa a ser veiculada este mês e provoca o público a pensar que o universo hoje é mais conhecido do que nossos oceanos e, com isso, convida-o a descobrir as maravilhas que existem em nosso planeta Terra.
A agência assina três anúncios, que começam a ser veiculados em dezembro, e mostra missões da NASA nas profundezas dos oceanos: a Rover Curiosity (o veículo destinado a explorar a superfície de Marte), Apollo 11 (a quinta missão tripulada e a primeira a pousar na Lua) e a New Horizons (uma sonda enviada ao espaço para estudar Plutão e o Cinturão de Kuiper).
Esta é a segunda campanha criada pela agência para a PADI. A primeira, finalista no NY Festivals, trazia imagens revelando que o mundo subaquático podia ser muito mais interessante que o da superfície, comparando suas belezas naturais através de estrelas, normalmente utilizadas para qualificar hotéis.
Ficha Técnica
Atendimento: Alexandre Carmona e Flavia Baccari
Diretor de Criação: Sergio Barros
Direção de Arte: Sergio Barros
Redator: Rodrigo Oliveira
Diretor de Planejamento: Bruno Panhoca
Diretor de Mídia: Sérgio Ricardo Gentile
Foto: Zagottis Digital
Aprovação: Paulo Koch e Claudio Brandileone.