terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInnova assina Dia das Crianças da Telefônica

Innova assina Dia das Crianças da Telefônica

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Telefônica abre as portas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para receber os filhos de seus colaboradores. Além de celebrarem a data juntos, o objetivo é apresentar aos pequenos, de 4 a 12 anos, o lugar onde seus pais trabalham e as atividade desenvolvidas por eles na vida das pessoas. A Innova – All Around the Brand é a agência responsável pela criação do conceito “Uni, Duni, Telefônica” e pelo projeto de ativação, que está reunindo cerca de 650 crianças, entre 6 e 14 de outubro.

As crianças fazem atividades divididas por faixas etárias e são acompanhadas por monitores durante todo o dia. Uma apresentação de fantoches conta, de forma didática e lúdica, a trajetória da Telefônica e como a marca Vivo faz parte dessa história, mostrando seus produtos e serviços, por meio dos ícones da campanha “Viva Tudo”.

As crianças colocam a mão na massa na Oficina de Cupcake e participam ainda da Oficina de Massinha. Uma Oficina de Brinquedos Recicláveis também foi montada para as crianças aprenderem a estimular o uso da imaginação e criatividade e criarem seus próprios objetos para se divertirem com aquilo que possuem em casa, além de estimular a consciência ecológica, reutilizando materiais e achando novas funções para aquilo que não possui mais utilidade.

Já a Oficina de Jardinagem estimula o plantio de feijões mágicos em tubos transparentes, assim podem levar para casa e acompanhar a evolução do seu pequeno projeto.

Uma sala de reunião foi transformada em uma verdadeira piscina de bolinhas e promete ser a atividade mais disputada.  Há uma gincana, onde todos podem aprender brincando sobre os produtos da Vivo. Algumas bolinhas, com ícones da campanha Viva Tudo são escondidas no meio das demais e as crianças têm que encontrá-las.

Após as atividades, os pequenos fazem um tour por todo o escritório e conhecem um pouco do dia a dia de seus pais. Ao final, todos recebem um crachá simbólico de colaborador mirim Telefônica.

Ficha Técnica

Diretor de Atendimento: Gustavo Sampaio
Atendimento: Mariane Gomes
Head de Planejamento: Maíra Orsolin
Planejamento: Maria Fernanda Takigawa
Head de Criação/Eventos: Renata Beniti
Diretor de Arte: Renata Beniti e Caroline Mesquita
Redator: Luciano Teixeira e Nágila Palaretti
Diretora de Produção: Renata Carletti
Gerente de Produção: Romulo Slama
Produtor: Felipe Guedes e Felipe Kobori.

Artigos relacionados

Novidades