Innova AATB produz evento digital para a FMC – empresa de ciências para a agricultura –, por meio da solução recém-lançada “Innova Live Shows” capaz de proporcionar interatividade, experiências e resultados reais.
O evento “FMC Nossa Energia” contou com a presença de mais de 400 pessoas remotas entre produtores de cana, usinas, cooperativas, associações e vários parceiros do setor sucroenergético para discutirem o cenário atual deste segmento. Durante o evento, também foi lançada a nova campanha institucional da FMC “Onde tem cana, tem energia”, que enaltece o setor e mostra a cana como uma riqueza nacional e suas diferentes formas. A criação também é da Innova AATB.
Com pocket studio preparado especialmente para a ocasião, o evento contou com captação presencial e convidados remotos, seguindo todas as normas de higiene e distanciamento orientadas pelo Ministério da Saúde. A operação montada era como um estúdio de TV, onde a diretora de Marketing da FMC, Daniela Tavares, comandou o palco e grandes nomes do setor participaram de discussões remotamente.
“Tecnologia de captação e transmissão em tempo real foram essenciais. Outro destaque foi para a direção artística criada como se fosse um evento presencial. Esses são detalhes que garantem que ocorra tudo conforme o planejado em um evento ao vivo, tornando a experiência envolvente e fluida”, comenta Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.