São Paulo, novembro de 2025 – A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, ampliou sua parceria com a BRF Pet e orquestrou toda a estratégia de comunicação e brand experience em três momentos-chave do mercado pet, nos eventos: FeiPet, Cat Congress e Anclivepa.
Mais do que participar de feiras, a agência construiu um plano de presença que combinou planejamento estratégico, design, interatividade e tecnologia, transformando cada ação em uma plataforma integrada de relacionamento, geração de leads e fortalecimento de marca.
Desde a concepção do conceito até a execução, a Innova AATB assumiu a arquitetura e a cenografia dos estandes, criou experiências de consumo e elaborou ativações interativas, reforçando os valores e lançamentos da BRF Pet.
Entre os destaques das ações estão cafés temáticos com produtos para consumo humano da MBRF, biscoitos personalizados em formato de patinhas e carinhas de gato, o “Pet Bistrô” com cardápio exclusivo e a ativação digital “Se transforme em um pet”, que utilizou inteligência artificial para criar fotos personalizadas. A agência também planejou a estratégia de brindes com amostras mediante cadastro, garantindo alto engajamento e geração de leads qualificados.
“Nossa parceria com a BRF Pet vai além da execução. Cada projeto é pensado para que a marca ocupe um espaço de conversa e relevância, não apenas de exposição. Buscamos criar jornadas completas, que conectem público e marca desde o primeiro contato até o pós-evento, com métricas claras de impacto. Essa visão integrada transforma cada presença física em um ativo de comunicação com resultados mensuráveis”, afirma Viviane De La Higuera, diretora de conta da Innova AATB.
Cada ativação trouxe um conceito único em uma narrativa integrada, reforçando a presença da marca no mercado pet. Na FeiPet, o estande com café e amostras fortaleceu a presença e a diversidade do portfólio da BRF Pet; no Cat Congress, o ambiente inspirado em cat cafés promoveu vivências lúdicas e alto engajamento nas redes sociais; e, na Anclivepa, o espaço futurista, com PDV 360º e áreas abertas, potencializou a circulação do público.
“O mercado pet é estratégico para a BRF Pet, e eventos desse porte são essenciais para ampliar relacionamento e gerar oportunidades de negócio. Contar com a Innova significa ter um parceiro que entende nossa estratégia de marca e consegue traduzir em experiências memoráveis a essência da BRF Pet, fortalecendo nossa presença junto a lojistas, veterinários e consumidores em todo o Brasil”, destaca Ingo Thaler, Gerente de Trade Marketing da BRF Pet.
