A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, reestrutura sua equipe de planejamento com a promoção e a chegada de novos líderes para diferentes áreas estratégicas. Com expertise distinta em social media, live marketing e advertising, a agência fortalece seu compromisso em oferecer soluções completas, 360º, integrando inovação, tecnologia e criatividade para maximizar a conexão entre marcas e consumidores.
Leticia Martins, agora à frente da área de social media, traz sua experiência de mais de 13 anos no mercado de comunicação, passando por agências como Wunderman, Jotacom, Babel-Azza, Guanabara e 270B, onde atuou com marcas como Nestlé, Mercado Livre, Pepsico, Ontex Brasil e Henkel LATAM. Entre seus desafios na Innova, está o desenvolvimento de um time multidisciplinar e a implementação de estratégias inovadoras e orientadas por dados (data-driven). Leticia será responsável por explorar o potencial disruptivo de creative content, mapeando novas oportunidades em plataformas digitais e utilizando estratégias assertivas para construir presenças de marcas fortes e engajadas nas redes sociais dos clientes.
Marcelo Gastaldi, novo head de planejamento de live marketing, acumula mais de 20 anos de experiência, tendo passado por agências como Ogilvy, Almap, DM9, Aktuell, Samba, Rock, MKT House, Expertise e Eventesse. Ao longo de sua carreira, desenvolveu projetos para grandes marcas, como VW, Vivo, BRF, Unilever, Lindt, Reckitt e Royal Enfield. Agora, seu desafio na Innova será liderar a área de live marketing, com foco na criação de experiências de marca memoráveis, alinhadas às novas tendências de consumo, trazendo um impacto direto na conexão entre marcas e consumidores.
Julio Barros, recentemente promovido a Head de Planejamento de Advertising, assume o desafio de fortalecer a Innova como uma agência full service, integrando diversas frentes de comunicação para consolidar o DNA “All Around the Brand” da empresa. Com quase cinco anos de experiência na agência, Julio agora lidera o desenvolvimento de estratégias criativas de grande alcance, focadas em gerar resultados expressivos para os clientes, reforçando a posição da Innova como referência em comunicação integrada e de alto impacto. Entre os clientes atendidos pelo profissional, destacam-se Royal Enfield, Avenue Securities, Mercado Bitcoin, Votorantim Energia, INSPER e Mosaic Fertilizantes.
“Estou muito feliz por somar ao nosso time essas lideranças com forte experiência em comunicação para grandes marcas, totalmente alinhados com a nossa missão de entregar comunicação 360º, combinando os principais pontos de contato das marcas com os consumidores”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.