Diferentes soluções de comunicação estão sendo criadas e adaptadas durante o momento de quarentena que vivemos, e há grandes indícios de que muitas das experiências virtuais que o isolamento social permitiu se tornem presentes no nosso dia a dia daqui em diante.
Atenta às novas tendências, a agência Innova AATB lança o “Innova Live Shows”, um conjunto de serviços com foco em eventos digitais, capaz de plugar diferentes tecnologias e entregar soluções de acordo com as necessidades dos clientes.
O novo serviço traz a expertise de profissionais com anos na área de BTL, aliada a tecnologias capazes de proporcionar experiências digitais com resultados reais, como a ARHT Media – empresa canadense líder em hologramas e interações remotas sem delay, da qual a Innova é representante no Brasil.
O Innova Live Shows oferece diferentes soluções, como convenções, conferências, summits, workshops, webinars, lives, shows e outros. Para cada solução, há maneiras diferentes de captação, sejam elas com grande infraestrutura em um estúdio central, estúdios remotos, que podem ser montados onde o cliente desejar e, até mesmo, self estúdios – quando o material de captação é enviado para ser manuseado a partir de um tutorial.
“Mais do que criar uma nova tecnologia, nós trouxemos as já existentes para trabalharem juntas em uma estrutura criada por nós. Desenvolvemos uma base controladora que tomará conta de todo o evento, captando todos os sinais, transmitindo para qualquer plataforma e seguindo os roteiros preestabelecidos pelos produtores do evento digital”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
“Queremos tornar a experiência on-line em uma experiência presencial. Temos todas as ferramentas para isso e já estamos tendo ótimos resultados com os nossos primeiros projetos. O Innova Live Shows é o All Around The Brand vivo em nosso DNA, nos reinventamos conforme o mundo muda”, afirma Carmona.
A agência já realizou projetos de Live Shows para clientes como a FMC, com estrutura de palco e interação com diferentes pessoas; para a Asus, no lançamento de um aparelho telefônico com conteúdo exclusivo para jornalistas; e também em uma entrevista com o ator da série Fauda, direto de Israel, para o cliente Hebraica.