domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInnova AATB fecha parceria com Urbia, empresa que assume gestão do Parque...

Innova AATB fecha parceria com Urbia, empresa que assume gestão do Parque Ibirapuera 

A Innova AATB foi escolhida como a parceira comercial e passa a ser responsável pela captação de patrocínios do Parque Ibirapuera e outros cinco parques municipais da capital paulista, a partir da conquista da conta da Urbia, empresa vencedora da licitação da Prefeitura de São Paulo.

O papel da Innova AATB será mapear as necessidades dos parques a fim de ativar os polos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social, ambiental e patrimonial para os mais de 15 milhões de visitantes que esses seis parques recebem anualmente. Além dos patrocínios, a agência também desenvolve projetos proprietários como alguns eventos previstos no calendário.

As possibilidades de criação são inúmeras e vão desde ativação nas vias internas dos parques até a realização de eventos, datas comemorativas, agenda cultural e ecossistema sustentável. “As marcas precisam estar onde as pessoas estão e, ao lado da Urbia, queremos melhorar o que os parques já oferecem, com a prestação de serviços personalizados e que tragam benfeitorias para os frequentadores. O foco é a jornada dos visitantes”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Para a Urbia, a parceria com a Innova é vital para comunicar as mudanças que acontecem dentro e no entorno dos parques. “A parceria com a Innova AATB apresenta a Urbia ao mercado publicitário e nosso compromisso de construir um legado para a cidade e conectar marcas ao coração dos consumidores. É um modelo comercial inovador pautado pelo diálogo e transparência com vistas à preservação e conservação do patrimônio histórico e ambiental, promovendo o bem estar dos frequentadores, enquanto oferecemos lazer e cultura qualificados e em harmonia com a natureza”, destaca Samuel Lloyd, diretor comercial da Urbia.

Núcleo de Projetos Especiais

Como parceira estratégica da Urbia, participando das tomadas de decisões, a Innova AATB criou o Núcleo de Projetos Especiais para esse trabalho. “Entendemos que esse projeto vai muito além da parte comercial e comunicação e reafirma o nosso compromisso All Around the Brand em atuar de maneira ampla na construção de marcas”, completa Carmona.

Para liderar o Núcleo, a agência contratou Paulo Prado, profissional com mais de duas décadas de experiência no segmento de eventos. Prado já atuou em diversas agências do mercado e participou de grandes e marcantes projetos de live marketing.

O principal desafio da Innova junto a Urbia é ativar os parques da capital paulista que fazem parte da concessão. São eles: Lajeado (Guaianases), Tenente Brigadeiro Faria Lima (Vila Maria), Eucaliptos (Campo Limpo), Ibirapuera (Vila Mariana), Jacintho Alberto e Jardim Felicidade (ambos em Pirituba).

Artigos relacionados

Novidades