quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInnova AATB cria campanha para anunciar nova linha de produtos da Mosaic...

Innova AATB cria campanha para anunciar nova linha de produtos da Mosaic Fertilizantes 

A Innova AATB cria campanha para o lançamento da linha MPasto, da Mosaic Fertilizantes, composta por produtos desenvolvidos especialmente para adubação e nutrição de pastagem.

A campanha chega com o desafio de desmitificar os comportamentos dos pecuaristas em relação ao cuidado com o pasto, uma vez que a qualidade da carne está diretamente relacionada com o tipo de alimentação a partir de um solo bem preparado.

Não há um brasileiro que já não tenha ouvido o ditado popular: “o olho do dono que engorda o boi”, e foi dessa frase que surgiu o conceito da campanha “De olho no pasto”, uma vez que agora a pecuária moderna de alto desempenho e rentabilidade exige que o olhar cuidadoso do produtor esteja voltado também para o pasto, e a atenção dada à qualidade da pastagem ainda não é uma prática entre os pecuaristas. Para compor essa comunicação, a campanha traz dois influenciadores do segmento: Felipe Moura, agrônomo e mestre em pastagens, que está à frente dos canais @felipemoura.me, @pasto_online e @fenopunto, e Pilar Velasquez, do canal @pecuariaemfoco.

“Trouxemos influenciadores do segmento para este trabalho, pois acreditamos que eles endossam ainda mais a grandiosidade da campanha que tem um desafio claro em mostrar aos pecuaristas que tratar a adubação de forma efetiva, utilizando tecnologias como o produto da Mosaic, trará resultados ainda melhores”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

“Temos grandes expectativas com a entrada no mercado de fertilizantes de performance para pastagem e precisávamos de uma campanha que gerasse aproximação com nosso target, reforçando o posicionamento de tecnologia que a Mosaic Fertilizantes, atributo já reconhecido nos demais segmentos do agro, já entrega. O resultado ficou excelente”, diz André Rocha, gerente de marketing da Mosaic Fertilizantes.

A campanha é formada por uma série de conteúdos que trazem conhecimentos e informações baseadas em dados que serão fundamentais para a compreensão do público quanto à necessidade de cuidar do pasto de forma apropriada. A estratégia contempla filmes para TV e internet, spots de rádio, ações de conteúdo e diferentes formatos de peças digitais.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades