A Innova AATB anuncia a conquista de uma nova conta: a Royal Enfield, que aconteceu por meio de uma concorrência. A história da Royal começou em 1901, quando sua primeira moto foi desenhada pelo britânico R.W. Smith e pelo francês Jules Gotiet. Tradicionalmente, o design das motocicletas, há alguns anos parte do Grupo indiano Eiche, é conhecido por preservar os traços mais clássicos, sendo uma das marcas mais antigas do setor.
Visando valorizar o crescimento da Royal Enfield no Brasil, a Innova passa a cuidar de mídia, planejamento, criação, redes sociais, CRM, até a comunicação com foco em live marketing e eventos. “Nossa experiência no mercado e também a relação que temos com a Royal Enfield são indispensáveis para que a empresa alcance seus objetivos de crescimento. Estamos muito empolgados em ser a agência 360º da marca, reafirmando nosso diferencial e DNA All Around the Brand ao entregarmos um serviço de comunicação integrada, com foco em inovação e crescimento”, comenta Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
A Innova se dedicará a expandir a história da empresa que, em 2024, bateu recorde de emplacamentos, com 1.803 unidades, superando os números do ano anterior em 50%. Há mais de 120 anos, a Royal Enfield vem projetando motocicletas para diferentes estilos de pilotos e terrenos e com versatilidade, estilo e toda a entrega necessária para que os clientes e fãs da marca possam viver integralmente o motopurismo.
Segundo Renato Ferri, a parceria segue o plano de consolidação da marca no Brasil e de expansão da conversa e das trocas com novos públicos entrantes no mundo do motociclismo.