Após processo de concorrência, a agência Innova AATB anuncia a primeira fintech especializada em crédito e benefícios flexíveis, o Bullla. A fintech já conta com mais de 1,2 mil empresas e mais de um milhão de cartões emitidos.
“A chegada do Bullla como parceira da Innova AATB reforça o comprometimento da agência em se envolver com o cliente em todas as nuances da comunicação. Estamos bastante empolgados com o início dos trabalhos e certos de que juntos criaremos soluções estratégicas para impulsionar ainda mais essa marca tão inovadora”, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Innova AATB oferecerá uma operação de comunicação integrada que engloba um leque completo de serviços, abrangendo desde campanhas institucionais, social, trade e cobertura de eventos. Além disso, a agência se torna uma extensão efetiva do departamento de marketing do Bullla, entendendo as necessidades e objetivos específicos da marca, visando uma sinergia duradoura e bem-sucedida. O primeiro trabalho a entrar no ar está previsto para dezembro: o novo site do Bullla, que reforça a estratégia de comunicação da marca.
“Durante nosso processo de busca por uma agência, tínhamos em mente um valor inegociável: o desejo de encontrar uma agência capaz de nos atender de forma abrangente e proativa, contribuindo com a construção de uma marca cada vez mais forte e conectada. Encontramos na Innova AATB essas competências para nos apoiar nesse crescimento e disseminando nossa missão de oferecermos crédito inclusivo e democrático, com o apoio e parceria dos nossos clientes e RHs, afirma Maria Cristina de Vecchi, diretora de marketing, produtos e growth do Bullla.