A Innova AATB anuncia a contratação de Leticia Martins como head de social media, que liderará a área sob supervisão de Fabiana Baraldi, diretora de planejamento, social e insights. Seu papel envolve a implementação de estratégias de conteúdo e marketing digital inovadoras e baseadas em dados, com o objetivo de estabelecer uma presença de marca significativa para os clientes da agência.
A profissional, com mais de 14 anos de carreira, já passou por diferentes agências, como Jotacom, Wunderman Thompson, 270B e Babel-Azza. Durante sua trajetória, contribuiu para o desenvolvimento de marcas dos mais diversos segmentos, como Chocolates Garoto, Mercado Livre, Loctite LATAM, Pom Pom, ArcelorMittal, EDP Brasil, JanSport, PlayKids, TotalPass e Pepsico.
Nos últimos anos, Letícia vem se aperfeiçoando em branding e implementando esse conhecimento por meio de estratégias de comunicação tangíveis e assertivas para as marcas, principalmente no universo digital. “Estou muito entusiasmada em liderar a exploração de novas tendências e tecnologias. Chego à Innova AATB visando manter a agência como uma referência em inovação digital na publicidade brasileira”, enfatiza Leticia.