sexta-feira, dezembro 5, 2025
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Infinity Recife traz luxo em campanha da Nômade.NU

Existe uma forma de lançar um empreendimento, que vai muito além do caminho tradicional. Uma abordagem que entende que, antes de vender um imóvel, é preciso despertar desejo, criar contexto e construir significado.

Foi com esse pensamento que a Moura Dubeux apresentou ao mercado o Infinity Recife, novo marco de sofisticação da capital pernambucana, lançado com estratégia desenvolvida pela Nômade.nu, em parceria inédita com a influenciadora e empresária Camila Coutinho, que conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Implantado no endereço icônico do antigo Recife Palace Hotel, símbolo de luxo nos anos 1980, o Infinity vai além de retrofit: é uma reinterpretação ousada de um lugar eterno. Um projeto que traz o luxo contemporâneo para a Avenida Boa Viagem, unindo design, wellness e elegância em cada metro quadrado. Para introduzir esse conceito no imaginário da cidade, a campanha rompe com o tradicional e aposta em narrativa multiplataforma, misturando storytelling, engajamento orgânico e curadoria criativa.

A ação teve início com publicações enigmáticas nas redes sociais de Camila Coutinho, sugerindo um possível retorno da influenciadora à sua cidade natal. Cenários reconhecíveis de Boa Viagem, legendas nostálgicas e uma estética mais íntima instigaram a audiência e geraram especulações espontâneas. Fãs, influenciadoras locais e veículos de lifestyle entraram na conversa: estaria Camila voltando a morar em Recife?

Quando o vídeo oficial foi lançado, a história se completou. Camila não era apenas o rosto da campanha. Ela era a curadora criativa do projeto. A convite da Moura Dubeux, participou ativamente da concepção do empreendimento ao lado da Zirpoli Arquitetura, contribuindo com seu repertório internacional e um olhar atento às principais tendências de arquitetura, moda e estilo de vida.

“Desde o início, entendemos que esse projeto precisava de uma história que envolvesse as pessoas em múltiplas camadas: afeto, memória, pertencimento e inovação. A Camila foi peça-chave não só pela imagem forte que carrega, mas pelo olhar sofisticado e sensível que ajudou a guiar as decisões criativas do projeto. Construímos a campanha com esse mesmo espírito: menos sobre mostrar e mais sobre fazer sentir”, destaca Maurício Nunes, CEO da Nômade.nu.

“Quando a gente concebeu o Infinity Recife, nosso objetivo era criar um projeto à altura de sua história e localização. Um resgate do icônico Recife Palace, reinterpretado sob a lente do luxo global, da sofisticação e do estilo de vida contemporâneo. A Camila trouxe sua essência para esse processo, participando ativamente da concepção e, depois, ajudando a comunicar essa história com autenticidade e impacto”, afirma Eduarda Dubeux, diretora de Marketing, CX e Comercial da Moura Dubeux.

Com conceito arquitetônico que valoriza bem-estar, estética e funcionalidade, o Infinity foi pensado para um público exigente e cosmopolita. A campanha criada pela Nômade.nu acompanha essa proposta ao colocar o imóvel como um símbolo de reconexão entre o passado icônico e o presente sofisticado, traduzindo o luxo contemporâneo com inteligência e identidade local.

Com referências dos melhores hotéis do mundo, sensações de acolhimento e bem-estar, escolhas estéticas com propósito, tudo isso passou pela sensibilidade de Camila. O resultado é um projeto que redefine o conceito de compacto com sofisticação, traduzindo o luxo contemporâneo de forma inteligente, conectada e atemporal.

O resultado, evidenciado na comunicação, é um projeto que posiciona o Infinity Recife como novo ícone da cidade, reforça a marca Moura Dubeux no segmento premium e consolida um formato de campanha que transforma o lançamento de produto em experiência de marca viva, gerando engajamento antes, durante e após o anúncio oficial.

Ficha técnica

Atendimento: Gabrielle Rangel e Eliza Fialho.

Criação: Maurício Nunes, André Muhle, Amin Melo, Dudu Migliorini, Thiago França e Tannit Rodrigues.

Produção: Rilvandi Costa

Agência e Produtora: Nômade.nu

Diretor de Cena: Eduardo Frade

Produtora de Áudio: Loop

Aprovação: Eduarda Dubeux, Lígia Granja, Maria Laura Pugliesi e Amanda Souza

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