terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIncomum cria campanha de vestibular 2017 para Universidade Católica de Pelotas

Incomum cria campanha de vestibular 2017 para Universidade Católica de Pelotas

Com o mote  ‘O futuro já tem cara: a sua’, referindo-se àquelas pessoas que estudam, inovam e correm atrás dos seus sonhos, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) lança sua campanha de vestibular para 2017, assinada pela Agência Incomum.

Assim como o conceito, a linha gráfica desdobra o posicionamento institucional da UCPel, ‘Vamos transformar?’, em peças leves e divertidas, baseadas em ilustrações assinadas pela designer da Incomum, Larissa Luz. O filme em 3D, criado para a TV e internet, apresenta possibilidades inusitadas de futuro, embaladas por um jingle em ritmo de pop-rock, também veiculado no rádio. A diversidade, inclusive de cursos (mais de 20), também foi contemplada pelo VT.

Depois de apresentada ao público interno, a campanha foi ao ar em veículos de diversos municípios gaúchos da Zona Sul. Seu alcance está ganhando o País por meio de campanha digital coordenada pelo Núcleo de Mídias Sociais da Incomum.

“Desenvolvemos uma campanha alegre, divertida e surpreendente, como o atual momento da universidade. Nosso objetivo é mostrar que a gente transforma o nosso futuro. Ele não é algo pronto e distante, ao contrário, está acontecendo agora”. Gisele Treptow (Gigi), diretora de criação da Agência Incomum.

FICHA TÉCNICA
Agência: Incomum
Cliente: UCPel
Campanha: Vestibular Verão 2017
Direção de Atendimento: Stela Nesello
Atendimento: Luigi Sodré
Planejamento: Ana Paula Bachiega
Direção de criação: Gisele Treptow
Direção de arte: Larissa Luz
Redação: Lucas Zanini
RTVC: Camila Borges
Mídia: Cláudia Centeno
Arte-final: Denise Knabach e Felipe Schild
Produção de áudio: Technologica
Produção de vídeo: V3
Aprovação: Cleiton Decker e Ana Amélia Perera

Artigos relacionados

Novidades