Com o mote ‘O futuro já tem cara: a sua’, referindo-se àquelas pessoas que estudam, inovam e correm atrás dos seus sonhos, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) lança sua campanha de vestibular para 2017, assinada pela Agência Incomum.
Assim como o conceito, a linha gráfica desdobra o posicionamento institucional da UCPel, ‘Vamos transformar?’, em peças leves e divertidas, baseadas em ilustrações assinadas pela designer da Incomum, Larissa Luz. O filme em 3D, criado para a TV e internet, apresenta possibilidades inusitadas de futuro, embaladas por um jingle em ritmo de pop-rock, também veiculado no rádio. A diversidade, inclusive de cursos (mais de 20), também foi contemplada pelo VT.
Depois de apresentada ao público interno, a campanha foi ao ar em veículos de diversos municípios gaúchos da Zona Sul. Seu alcance está ganhando o País por meio de campanha digital coordenada pelo Núcleo de Mídias Sociais da Incomum.
“Desenvolvemos uma campanha alegre, divertida e surpreendente, como o atual momento da universidade. Nosso objetivo é mostrar que a gente transforma o nosso futuro. Ele não é algo pronto e distante, ao contrário, está acontecendo agora”. Gisele Treptow (Gigi), diretora de criação da Agência Incomum.
FICHA TÉCNICA
Agência: Incomum
Cliente: UCPel
Campanha: Vestibular Verão 2017
Direção de Atendimento: Stela Nesello
Atendimento: Luigi Sodré
Planejamento: Ana Paula Bachiega
Direção de criação: Gisele Treptow
Direção de arte: Larissa Luz
Redação: Lucas Zanini
RTVC: Camila Borges
Mídia: Cláudia Centeno
Arte-final: Denise Knabach e Felipe Schild
Produção de áudio: Technologica
Produção de vídeo: V3
Aprovação: Cleiton Decker e Ana Amélia Perera