Centralidade e wellness foram as palavras-chaves para a Agência Incomum criar a identidade visual do Orbe, edifício comercial dentro do Parque Una Pelotas. A parceria entre as empresas já dura mais de dez anos. O lançamento da segunda torre do empreendimento comercial iniciou agora em abril e já é sucesso de vendas.
O desafio da Incomum foi criar o conceito de comunicação e a identidade visual, a partir da proposta arquitetônica e de produto para esse novo lançamento no Parque Una. O Orbe, é um centro de conexões dentro do hub corporativo do bairro, que dialoga urbanisticamente com os outros edifícios. Mais do que um prédio comercial, é um endereço onde, a todo momento, novas possibilidades orbitam. Assim surgiu o nome: Orbe — A vida ao entorno.
O lançamento da primeira torre, em outubro de 2022, foi o maior case comercial do Parque Una. Em apenas 48 horas, foram comercializadas 150% das unidades. Isso porque as vendas da segunda torre começaram a ser vendidas de improviso, devido ao esgotamento da primeira. Metade das salas do Orbe Dois (oficialmente lançado agora em abril) já havia sido comercializada antes mesmo dos materiais de vendas e divulgação ficarem prontos.
“O resultado tem uma relação direta com um trabalho de encantamento e envolvimento dos clientes. Além de ser sedutora, a comunicação precisa ser um holofote de valores e expressá-los de forma verdadeira, criativa e conectada aos anseios do público”, explica Daniel Cuca Moreira, sócio da Incomum.
Além de criar o conceito de comunicação, as peças digitais, catálogos e folders dos empreendimentos, foi realizada a quarta edição do Una Talks, um evento de palestras idealizado pela agência, com objetivo de disseminar os valores e a identidade do Una e seus empreendimentos. A ação já é reconhecida como parte das atividades do bairro Parque Una.