Com campanhas para IHARA e DelRio, Impulsa Comunicação recebe quatro prêmios em maior evento publicitário do interior de SP.
Agência foi premiada nas categorias impresso, brand experience e outdoor
A Impulsa Comunicação conquistou quatro prêmios no 32º Mídia Festival, maior premiação publicitária do interior do estado de São Paulo. Os trabalhos premiados foram desenvolvidos para a IHARA e a DelRio, duas gigantes do setor do agronegócio e vestuário no Brasil. O Mídia Festival é promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Campinas. O prêmio foi entregue em cerimônia realizada em 17 de novembro, em Campinas.
A agência 360º do interior paulista recebeu um troféu de ouro na categoria impresso, com anúncio Origami da IHARA; dois troféus de prata, sendo um na categoria impresso também com anúncio da IHARA com o produto Convence, e na categoria brand experience com a live promovida para a DelRio com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. A Impulsa ainda foi bronze na categoria mídia out of home (outdoor) com peça desenvolvida para promover o produto Romeo da IHARA.
Para Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa, os quatro prêmios vêm coroar um ano de muitos resultados para a agência. “2022 está sendo muito especial para a Impulsa. Completamos 14 anos com a inauguração de um espaço multiuso em Campinas para nossos clientes e funcionários e tivemos um ano de muitos resultados. Em 2021, conquistamos três prêmios no Mídia Festival e esse ano conseguimos avançar ainda mais”, comemora.
Marco Antonio Signorette, sócio-diretor da Impulsa, também celebrou o resultado. “Ganhar prêmios é sempre muito bom, porque somos avaliados por profissionais de fora, que são referência no mercado publicitário. Os prêmios indicam que nosso time está no caminho certo”, avalia.
Realizado há 32 anos, o Mídia Festival tem como objetivo premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para os diversos meios de comunicação, criados por agências de propaganda, agências digitais e fornecedores. Além disso, o festival busca incentivar os profissionais da área, visando o fomento da propaganda no interior paulista.
Neste ano, o mote da premiação foi “Um prêmio feito para todo mundo, mas as melhores ideias ganham”.