Com as metas alcançadas em 2022 e com objetivo de expandir os negócios da empresa, Allex Baptista, CEO da IMMakers Ads resolveu aumentar o número de colaboradores para reforçar a equipe para dar suporte ao novo planejamento para 2023.
Assim foram contratados os novos profissionais para ocuparem as seguintes áreas: Lys Ximenes, Gerente de Performance; Victor Manssano Peres Braga, Analista de Ad Operations – reforço na área de Adops; Leandro Ywata, Analista de Adops Junior; Paulo Cesar, Sales Development Representative – reforço comercial, Caroline Souza, Especialista de Negócios & Insights – comercial ; e Gleìcy Síqueira, Assistente administrativo.
Com o slogan “Fazemos mais quando fazemos juntos”, significa que a empresa quer estar sempre em sinergia com o momento atual e antecipar mudanças futuras com a continuidade de realização de jobs criativos e soluções variadas em mídia digital, como as que se concretizaram em cases de sucesso para clientes, tais como: Banco BV, Inter, ESPM, FAM, Heinz, Unimed e L’Oreal.