iFruit inicia parceria conectando influenciadores digitais e marcas
A iFruit, empresa pioneira especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, aposta em um novo projeto: um casting próprio de criadores de conteúdo na web com nichos estratégicos para satisfazer a demanda por projetos que envolvem engajamento e retorno de alto valor para os anunciantes.
“Com a chegada do Rafael Arty como gerente de projetos e influenciadores, resolvemos atender à crescente demanda dos próprios criadores de conteúdo em trabalhar não apenas a parte comercial, mas principalmente o que permeia a carreira e o conteúdo, buscando uma maior profissionalização destes criadores em relação ao mercado e as marcas anunciantes, que se interessam em trabalhar o mercado de digital influencers”, ressalta Gian Marco La Barbera, COO da iFruit.
Após uma seleção criteriosa, em que foram avaliados engajamento, qualidade de conteúdo, alinhamento com marcas, e principalmente, a postura profissional com o mercado anunciante, a iFruit se alia a quatro nomes de imediato, além de estar negociando com outros destaques do segmento que serão anunciados em breve.
Confira o perfil de cada um dos nomes já oficializados pela empresa:
– Otávio Albuquerque, conhecido como Tavião, é formado em Ciências Sociais e chegou a trabalhar alguns anos com arte publicitária e como tradutor literário.
– Gabriela Rossi é especialista em Culinária Criativa e isso fica claro nos episódios do Cozinha do Bom Gosto, o primeiro canal do YouTube Brasil focado em Gastronomia com formato divertido e inusitado.
– Quem acompanha o conteúdo do The Master Invenções pode não imaginar a história que há por trás do seu criador. Desde criança, Gabriel Manfredi já se interessava por construir coisas e criava seus próprios objetos.
– Felipe Batista é um exemplo da geração Z, que quebra paradigmas dentro dos modelos engessados de profissões e transforma seus hobbies no principal ganha-pão.