A agência ID\TBWA anuncia a conquista de uma nova conta: a Multicoisas, empresa de soluções para o dia a dia e utilidades para a casa. O desafio é implementar uma comunicação voltada para o engajamento do consumidor a fim de gerar fluxo no ponto de venda e fidelizar clientes.
“Estamos focados em agregar valor para a marca, fidelizar os consumidores e gerar incremento de vendas para a Multicoisas. Através da implementação de novas tecnologias, vamos provar o impacto positivo do digital nos resultados da loja física”, reforça Camila Costa, CEO da ID\TBWA.
O projeto terá como objetivo criar uma comunicação segmentada para falar diretamente aos diferentes públicos de cada região onde a empresa está presente. Para impactar esse consumidor de forma assertiva, a agência usará estratégias de mídia mobile e fará um forte trabalho em redes sociais para potencializar a presença da Multicoisas no universo digital.
Com isso, espera gerar maior fluxo de pessoas nas lojas de todo o País e, consequentemente, aumentar os resultados de venda, captando novos consumidores e aumentando a frequência de compra e o ticket médio em clientes fidelizados.