A agência ID\TBWA conquista, após duas disputadas concorrências, mais um novo cliente para a sua carteira: a Thomson Reuters Brasil.
Entre os desafios da agência, está o atendimento das diversas unidades de negócio da empresa, entre elas: soluções financeiras e de risco (Financial & Risk), tributárias e de comércio exterior (Tax & Accounting) e segmento jurídico (Legal). Responsável por ser a agência de marketing da companhia, desenvolverá campanhas de lançamento e promoção de produtos, estratégia e execução de mídia on e offline, branding e planejamento estratégico, social media, ações de endomarketing e CRM.
A CEO da ID\TBWA, Camila Costa, comemora a conquista da conta. “Integrar conteúdo e tecnologia para melhor performance de negócios é o que acreditamos para o futuro da comunicação. Ter um parceiro como a Thomson Reuters Brasil é a oportunidade perfeita para criarmos projetos inovadores, diferenciados e com impacto positivo”, pontua Camila.
Ralf Tozatti, Diretor Geral de Marketing da Thomson Reuters, comenta sobre a nova parceria. “Estávamos em busca de uma agência que pudesse oferecer um olhar diferenciado aos nossos projetos e que tivesse sinergia com o que acreditamos. Foi pensando nisso que optamos pela ID\TBWA, uma agência com histórico inovador e que nos ajudará a colher bons frutos neste novo momento da Thomson Reuters no Brasil”, comenta Tozatti.