A agência Ideia 3 colocou no ar três campanhas distintas em celebração ao mês dos Pais, comemorado no dia 11 de agosto. Os consumidores dos shoppings Parque Shopping Maceió, Shopping da Bahia e Boulevard Shopping Belém, concorrem a premiações com viagens internacionais e experiências inusitadas.
Para o Shopping da Bahia, a promoção “Meu Pai, Minha Inspiração” irá sortear uma BMW X1, viagem para Munique, na Alemanha, com acompanhante, para conhecer o museu da marca, além de um carrinho BMW elétrico infantil. A campanha engloba filme para TV e digital, mídia exterior, rádio e comunicação no mall.
A campanha “Meu Pai é Harley ’N’ Roll” acontece durante o mês de agosto no Parque Shopping Maceió, com sorteio de duas motos Harley-Davidson Iron 1200. A comunicação tem filme para internet, out of home, rádio e peças de mall. O objetivo foi trazer um pouco o Lifestyle Harleyreiro para o shopping, com peças que destacam a temática Route 66 e Rock ’n’ Roll, ou seja, uma homenagem aos pais que se identificam com a liberdade e aventura.
Já no Boulevard Shopping Belém, a promoção “Boulevard Beer Experience” irá sortear uma viagem para Amsterdã na Holanda, na qual os ganhadores terão a oportunidade de visitar uma antiga fábrica de cerveja que virou museu e ainda ganharão dez cervejeiras abastecidos com cerveja pelo período de um ano. A campanha engloba filme, mídia impressa, mídia exterior, rádio, digital e peças de mall.
“Criar e produzir três campanhas diferentes para shoppings diferentes, com realidades econômicas e de público distintos mostra a nossa expertise no segmento e também na capacidade de atendimento em diferentes estados/regiões”, afirma Wilton Oliveira, CCO da Ideia 3.