Para comemorar o Dia dos Namorados, o famoso São João e a esperada Copa do Mundo, movimentando os varejistas de todo o Brasil, a Ideia 3 de Salvador, acaba de estrear nova campanha cooperada entre sete shoppings da Aliansce, como o Shopping da Bahia, Boulevard Shopping Belém, Parque Shopping Maceió, Shopping Parangaba, Boulevard Shopping Feira de Santana, Parque Shopping Belém, Boulevard Shopping Vitória da Conquista.
Batizada de “Coração Verde Amarelo”, a comunicação convoca todos os clientes a comprarem nos shoppings da Aliansce e com isso, trocarem suas notas fiscais por camisas oficiais do time do Brasil com direito a personalização.
A estética da campanha é inspirada nos tradicionais álbuns de figurinha e o plano de mídia engloba filmes, spots de rádio, anúncios de revista e jornal, mídia exterior e social media.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Wilton Oliveira
Criação: Wilton Oliveira, Jan Hlavnicka e David Franco
Direção de atendimento e planejamento: Renata Schubach
Atendimento: Hanne Rischard, Julia Koser, Karol Carvalho, Michele Rodrigues, Gabriela Brasil
Mídia: Eder Galindo e Marcus Gomes
Produção: Vilma Palma, Gladson Amaral, Gilson Azevedo, Tais Luna
Estúdio: Adriano Melo
Revisão: Fernanda Pedreira