Após chegar ao terceiro lugar na pesquisa “Lembrança de Marcas em Propagandas de TV”, realizada pelo Datafolha, a Friboi agora investe nas plataformas digitais. Entendendo a importância crescente das campanhas e ações nesse meio, a conta digital de Friboi passa a ser atendida pela ID. Além da expertise da agência no âmbito digital, a escolha foi uma decisão de integrar esforços on e off com a Lew’Lara\TBWA, que detém a conta off-line da marca, para atender o cliente de forma completa e com estratégias devidamente alinhadas.
“Ganhar esse desafio é superestimulante para a agência, pois, além de ser uma grande marca, tem o digital como canal prioritário na aproximação com os consumidores. Estamos em fase de planejamento para a nova estratégia online da marca, preparando boas novidades, mas já aplicamos várias inovações em mídia”, afirma Camila Costa, CEO da ID.
Foto: Camila Costa, CEO da ID; Ricardo Morais, Gerente de Marketing Digital da Friboi; e Domênico Massareto, CCO da ID / Crédito: de Paola Vianna