A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, anuncia a contratação de Larissa Reis para o cargo de Client Partner.
Larissa possui mais de dez anos de experiência em atendimento e gerenciamento de contas de empresas como: Grupo Padrão, Folha de S. Paulo, Catho, entre outras. A executiva deixa a Webedia, no qual era responsável pelo relacionamento com agências de publicidade e clientes diretos para venda de projetos de publicidade e conteúdo nos sites Webedia de acordo com objetivos de comunicação.
Reis possui MBA pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero.
A HYPR, stack de tecnologias de marketing, conseguiu, em menos de um ano e em um cenário de pandemia, digitalizar mais de 2,6 milhões de jornadas de compra para mais de 19 grandes marcas brasileiras, como: Santander, Natura, Loctite e Unilever, gerando mais conversões, acessos e aumento no fluxo de canais digitais por meio de insights da jornada física.