sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHub de negócios da F.biz anuncia novos profissionais

Hub de negócios da F.biz anuncia novos profissionais

Juliana Vilhena Nascimento, CBO da F.biz, anuncia a chegada de Eliana Ricci (ex-Talent Marcel), Francisco Branco (ex-New Content), Mariana Demarche (ex-BETC), Mariana Marchi (ex- E/OU MRM), Mariana Mozzaquatro (ex-Santa Clara), Renan Rezende (ex-One) e Renata Tacla (ex-Leo Burnett Tailor Made). “Estamos construindo um time de parceiros de negócios para os nossos clientes, com olhar multidisciplinar e background plural, para atender às crescentes e diversas demandas das empresas”, frisa Juliana.

A filosofia e a conduta da F.biz são os fatores que mais chamam a atenção de Eliana Ricci, nova diretora de grupo de contas. ” É uma agência aberta ao novo e isso a torna relevante para o mundo no qual estamos vivendo e para os clientes, que precisam se conectar, mais do que nunca, da maneira correta e mais relevante com os seus consumidores”, diz a especialista em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Eliana tem 14 anos de carreira e já atendeu as marcas Claro, Semp Toshiba, Bavaria, Kaiser, Sol Premium, Desperados e Amstel.

Contratado como gerente de contas, Francisco Branco define a F.biz como uma agência dinâmica, inovadora e humana. “Admiro o trabalho construído para as marcas no digital”, diz o publicitário formado pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM. Em seus dez anos de experiência, já trabalhou para Heineken Brasil, Alpargatas, Samsung e Banco Original.

“A transparência, a preocupação e o cuidado da F.biz com cada colaborador me deixam segura para poder dar esse passo importante”, conta Mariana Demarche, que já trabalhou na F.biz entre 2009 e 2013. Agora, ela retorna como diretora de contas. Em 12 anos de carreira, a publicitária formada pela ESPM já atendeu Unilever, PepsiCo, Mondelez, Reckitt Benckiser, Grupo Campari, Nestlé, Hering e Peugeot.

De acordo com a gerente de negócios Mariana Marchi, um dos desafios será “construir referências de inovação com os nossos clientes”. Samsung, Del Valle, MasterCard, Nestlé e Monsanto são algumas das marcas já atendidas por Mariana em seus 13 anos de trabalho. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP.

Com 11 anos de experiência, a diretora de contas Mariana Mozzaquatro destaca “a oportunidade de trabalhar em uma agência integrada, que tem como core estar sempre à frente das mudanças”. Formada em administração de empresas pela ESPM e cursando MBA em Marketing Digital na Fundação Getúlio Vargas (FGV), ela já atendeu Nivea, Oreo e Club Social (Mondelez), Samsung. Mariana Mozzaquatro, Mariana Marchi e Mariana Demarche atuam na equipe liderada pela diretora de grupo de contas Daniela Lancellotti.

A decisão da gerente de negócios Renata Tacla de vir para a F.biz passa pelo mindset da agência. “Do envolvimento com o negócio até a entrega de tendências e novas tecnologias na comunicação, a F.biz gera valor para o cliente. Não somos um mero atendimento e sim gestores da relação com as marcas. Por isso, somos ‘Early Adapters’. Essa cultura me inspira e me desafia”, acrescenta Renata. Ela tem 13 anos de experiência, é pós-graduada em Business Communication pela FGV e já trabalhou para as marcas GPA, Bradesco, Disney, Ferrero e Lojas Marisa.

O supervisor de contas Renan Rezende concorda. “A F.biz tem um DNA digital, mas uma visão 360º, o que faz com que os trabalhos sejam integrados e inovadores”, diz o publicitário formado pela Universidade Santa Cecília. Com três anos de carreira, Rezende espera ampliar o seu background profissional, além de participar da elaboração de projetos voltados para conteúdo e pessoas. Entre as principais contas já atendidas, estão Bradesco e ShopFácil.com.

 

Artigos relacionados

Novidades