Juliana Vilhena Nascimento, CBO da F.biz, anuncia a chegada de Eliana Ricci (ex-Talent Marcel), Francisco Branco (ex-New Content), Mariana Demarche (ex-BETC), Mariana Marchi (ex- E/OU MRM), Mariana Mozzaquatro (ex-Santa Clara), Renan Rezende (ex-One) e Renata Tacla (ex-Leo Burnett Tailor Made). “Estamos construindo um time de parceiros de negócios para os nossos clientes, com olhar multidisciplinar e background plural, para atender às crescentes e diversas demandas das empresas”, frisa Juliana.
A filosofia e a conduta da F.biz são os fatores que mais chamam a atenção de Eliana Ricci, nova diretora de grupo de contas. ” É uma agência aberta ao novo e isso a torna relevante para o mundo no qual estamos vivendo e para os clientes, que precisam se conectar, mais do que nunca, da maneira correta e mais relevante com os seus consumidores”, diz a especialista em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Eliana tem 14 anos de carreira e já atendeu as marcas Claro, Semp Toshiba, Bavaria, Kaiser, Sol Premium, Desperados e Amstel.
Contratado como gerente de contas, Francisco Branco define a F.biz como uma agência dinâmica, inovadora e humana. “Admiro o trabalho construído para as marcas no digital”, diz o publicitário formado pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM. Em seus dez anos de experiência, já trabalhou para Heineken Brasil, Alpargatas, Samsung e Banco Original.
“A transparência, a preocupação e o cuidado da F.biz com cada colaborador me deixam segura para poder dar esse passo importante”, conta Mariana Demarche, que já trabalhou na F.biz entre 2009 e 2013. Agora, ela retorna como diretora de contas. Em 12 anos de carreira, a publicitária formada pela ESPM já atendeu Unilever, PepsiCo, Mondelez, Reckitt Benckiser, Grupo Campari, Nestlé, Hering e Peugeot.
De acordo com a gerente de negócios Mariana Marchi, um dos desafios será “construir referências de inovação com os nossos clientes”. Samsung, Del Valle, MasterCard, Nestlé e Monsanto são algumas das marcas já atendidas por Mariana em seus 13 anos de trabalho. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP.
Com 11 anos de experiência, a diretora de contas Mariana Mozzaquatro destaca “a oportunidade de trabalhar em uma agência integrada, que tem como core estar sempre à frente das mudanças”. Formada em administração de empresas pela ESPM e cursando MBA em Marketing Digital na Fundação Getúlio Vargas (FGV), ela já atendeu Nivea, Oreo e Club Social (Mondelez), Samsung. Mariana Mozzaquatro, Mariana Marchi e Mariana Demarche atuam na equipe liderada pela diretora de grupo de contas Daniela Lancellotti.
A decisão da gerente de negócios Renata Tacla de vir para a F.biz passa pelo mindset da agência. “Do envolvimento com o negócio até a entrega de tendências e novas tecnologias na comunicação, a F.biz gera valor para o cliente. Não somos um mero atendimento e sim gestores da relação com as marcas. Por isso, somos ‘Early Adapters’. Essa cultura me inspira e me desafia”, acrescenta Renata. Ela tem 13 anos de experiência, é pós-graduada em Business Communication pela FGV e já trabalhou para as marcas GPA, Bradesco, Disney, Ferrero e Lojas Marisa.
O supervisor de contas Renan Rezende concorda. “A F.biz tem um DNA digital, mas uma visão 360º, o que faz com que os trabalhos sejam integrados e inovadores”, diz o publicitário formado pela Universidade Santa Cecília. Com três anos de carreira, Rezende espera ampliar o seu background profissional, além de participar da elaboração de projetos voltados para conteúdo e pessoas. Entre as principais contas já atendidas, estão Bradesco e ShopFácil.com.