A agência digital Hub Comm anuncia a contratação do analista de inteligência de mercado Victor Greif, do analista de métricas Fernando Barone e da diretora de arte Thaís Kashmir. Eles serão responsáveis pelo desenvolvimento de estratégias digitais da PEUGEOT, portal E!, entre outros clientes.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Cásper Libero, Greif tem passagem por diversas empresas, como as agências Havas Worldwide Brasil e Rumba Comunicação Digital. O profissional, que já desenvolveu projetos para Citroën, Almasurf, skyOffice e Kellness, chega à agência focado em realizar um grande trabalho. “Será desafiador participar da fase de crescimento da Hub Comm e, ao mesmo tempo, um estímulo para o meu crescimento profissional. Utilizar os recursos que o mercado digital oferece e aplicá-los para gerar resultados será meu objetivo”, afirma o analista de inteligência de mercado.
O Relações-Públicas Barone já atuou nas agências Ketchum Estratégia, Riot, Pólvora, Babel e Sinc. Ele acumula projetos digitais para Garoto, Discovery Channel, LG, Brahma, FARM, Nickelodeon, entre outros clientes. Agora, o profissional está com grandes expectativas em relação a nova casa. “Participar dessa equipe vai ser muito interessante, pois a agência desenvolve uma filosofia de integração das áreas online e off-line, o que vem de encontro com o que eu acredito ser a comunicação digital moderna”, diz o analista de métricas.
Thais, por sua vez, é formada em Desenho Industrial e acumula passagens pelas agências BPSI Brazil, Promo 7 e Uakari. A diretora de arte, que já desenvolveu campanhas, identidade visual e peças para Unilever, Santander, Natura, LG e Parmalat, encara a chegada à agência como grande oportunidade da carreira. “Fazer parte da Hub Comm vai ser muito promissor, pois terei a oportunidade de atender clientes de diversos segmentos e tamanhos. A agência vivencia um momento de crescimento no mercado digital e eu quero ser parte disso”, finaliza.
Legenda da foto: Victor Greif, Fernando Barone e Thaís Kashmir