A Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anuncia a conquista da conta de CRM do Banco Peugeot e passa a fazer a gestão de relacionamento da instituição financeira junto a seus clientes. Assim, a agência passa a planejar, executar e mensurar todas as ações digitais e de CRM do Banco de forma totalmente integrada.
Com esta nova conquista, a Hub Comm fortalece ainda mais o seu posicionamento – “tudo conectado o tempo todo” – uma vez que passa a entregar ao departamento de Marketing do Banco Peugeot estratégias de business intelligence para o seu relacionamento com clientes, inclusive no ambiente mobile. O trabalho também pode englobar gestão de hotsites. Além de estreitar as relações do banco com seus clientes, essas ações visam reduzir custos de serviços e personalizar as ações de e-marketing da corporação.
A parte mais importante do trabalho estratégico que será desenvolvido pela Hub Comm para o Banco Peugeot engloba o mapeamento dos hábitos online de clientes atuais e de futuros clientes da instituição. “É imprescindível entender como o cliente do Banco se comporta e iremos traduzir isso no ambiente online de forma a repaginar a aproximação da instituição junto a seu público. É nosso grande desafio para esta nova conta”, comenta José Luiz Martins, sócio e diretor de planejamento da agência. “Vamos fazer o nosso trabalho para o Banco Peugeot focando nos resultados, ampliando o relacionamento do Banco com seus clientes no ambiente digital”, completa.