O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, uma das instituições de saúde mais respeitadas do país, escolheu a Agência bauc. como sua nova agência de publicidade. A parceria marca o início de uma nova fase na estratégia de marca do hospital, com foco em inovação, posicionamento e relevância no setor.
A bauc. será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, branding e campanhas institucionais do Hospital, em um momento de consolidação da marca no cenário nacional e fortalecimento da sua conexão com diferentes públicos.
“Acreditamos que comunicação é um ativo estratégico, principalmente quando se trata de saúde. Escolhemos a bauc. por sua visão de marca, inteligência criativa e capacidade de execução, complementando o excelente trabalho que já vinha sendo feito anteriormente.”, afirma Ana Vailati, Diretora de Marketing e Relacionamento do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
A conquista da conta vem em um momento simbólico para a bauc., que acaba de reformular sua identidade visual e reposicionar sua marca no mercado. A agência tem investido fortemente em tecnologias como IA generativa, neuromarketing e metodologias proprietárias que unem criatividade, dados e estratégia de negócios.
“Ser escolhido por uma marca como o Hospital Alemão Oswaldo Cruz valida nossa proposta de valor. Estamos construindo uma agência que se posiciona como parceira estratégica de empresas que buscam comunicação com propósito, consistência e inteligência”, comenta André Pandaléo, CEO da bauc..
