quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHolding Clube assina produção do ‘Renault Brand Game Plan 2027’

Holding Clube assina produção do ‘Renault Brand Game Plan 2027’

Nesta semana, a Renault, conceituada montadora francesa, usou um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã, para apresentar ao mercado seu plano global de ações e iniciativas para os próximos anos. O evento exclusivo, que foi transmitido mundialmente em português, espanhol, inglês e francês, teve toda a sua criação e produção assinada pela Samba, agência do guarda-chuva da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.

Na ocasião, que contou com uma cenografia exclusiva e 220 convidados da imprensa mundial, foi lançado o novo Renault Kardian exclusivamente para todos os países, além de um carro conceito inédito. O Kardian é o primeiro dos oito modelos de produção a ser revelado da próxima geração da Renault que serão lançados fora da Europa entre agora e 2027. Depois das apresentações dos veículos, os executivos da marca receberam em um petit comitê exclusivo com os jornalistas.

“Toda a criação e produção do evento foi feita pela Samba e é muito importante sermos responsáveis pela execução desse lançamento. O evento foi incrível, com destaque para o palco que criamos sob o espelho d’água do Museu do Amanhã. Fizemos estudos, pesquisas e muitas referências especiais para esse evento e a materialização dele, para nós e para a marca, foi muito especial”, explica Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

Além do momento que aconteceu no Rio, a marca também realizou um pré-evento com foco na imprensa latina, para 90 convidados, no Novotel Porto Atlântico, para que conhecessem em primeira mão e fizessem conteúdo exclusivo do Kardian.

Artigos relacionados

Novidades