Roberta Santos chega como diretora de gerenciamento de projetos, enquanto Leonardo Oliveira retorna à operação como diretor de tecnologia e produção digital.
A Hogarth Brasil, produtora de soluções criativas do WPP, anuncia duas novas lideranças em sua equipe. Roberta Santos é a nova diretora de gerenciamento de projetos, enquanto Leonardo Oliveira retorna à operação para assumir o posto de diretor de tecnologia e produção digital.
Roberta construiu sua carreira comandando projetos e departamentos de TI em players como Santander, Claro, Citi, Stefanini e Grupo Bandeirantes. Em sua última experiência, como empreendedora, liderou uma equipe multidisciplinar com foco em soluções que uniam inteligência artificial e dados em diferentes países da América Latina. Na Hogarth, terá como principal objetivo garantir a eficácia de processos no gerenciamento de projetos, com ênfase na redução de custos operacionais e aumento na qualidade das entregas com alto nível de excelência.
Já Leonardo retorna ao time após um ano na StormX, onde respondia como diretor de operações. Antes, além de atuar por cinco anos na Hogarth como head digital e depois vice-presidente de serviços para clientes, também passou por agências como Ogilvy, Tribo Interactive e Africa em posições de liderança de áreas como digital e operações. Agora, como diretor de tecnologia e produção digital, o executivo comandará as unidades de AdTech e MarTech da Hogarth Brasil, abrangendo o desenvolvimento tecnológico, arquitetura de sistemas, UX e gestão de conteúdo – envolvendo desde projetos de automação de campanhas a inteligência artificial, internet das coisas, Web3 e metaverso.
“Estamos reforçando o time com dois profissionais extremamente experientes e que trazem na bagagem conhecimento profundo em diferentes vertentes da tecnologia e da comunicação. Ter a Roberta na equipe e o retorno do Leonardo nos oferece uma estrutura ainda mais robusta para soluções que unem criatividade, processos, produção e inovação que vai desde grandes projetos ao dia a dia da operação”, enfatiza Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil.