sexta-feira, dezembro 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHits escolhe a Cappuccino como sua nova agência

Hits escolhe a Cappuccino como sua nova agência

A Hits, uma das marcas mais inovadoras no universo de esmaltes no Brasil, escolhe a Cappuccino como sua nova agência full service. A parceria contempla todas as frentes de comunicação da marca, desde estratégia e planejamento, até conteúdo, mídia paga, atuação com influenciadores, social media e desdobramentos criativos. Com isso, a Cappuccino assume a missão de potencializar o crescimento da Hits no mercado nacional, ampliando sua penetração e fortalecendo o conhecimento de marca junto a novos públicos.

“A Hits é uma marca que pulsa cor, atitude e autenticidade. Ela nos provoca a olhar por novos ângulos e a repensar padrões, exatamente o tipo de desafio que move a Cappuccino. Acreditamos na criatividade como motor de crescimento, e vamos usar esse potencial para expandir a presença da Hits, conectando a marca com novos públicos, novos territórios e novas conversas”, afirma Rodrigo Martinez, copresidente da Cappuccino.

Reconhecida pela originalidade de seus esmaltes, a Hits tem um portfólio diverso que inclui coleções com glitter, holográficas, cremosas, peroladas e premium, que se destacam pela inovação e personalidade. A marca acredita no poder da beleza como forma de expressão, e aposta em fórmulas que respeitam o consumidor e incentivam a ousadia estética. Esse espírito criativo foi determinante na escolha da nova agência.

“Nossa meta é clara: continuar crescendo e ampliando a presença da Hits entre os consumidores brasileiros. Queremos ser lembrados não só pelos nossos produtos únicos, mas também por uma comunicação que se conecta com quem somos e com quem está do outro lado. A Cappuccino chegou com ideias que entendem nosso momento e nosso jeito de ser. Estamos muito animados para colocar tudo isso em prática”, comentou Vincenzo Barrella, fundador da Hits.

 

Artigos relacionados

Novidades