A Hiro Comunicação, agência full service fundada em 2012, especializada em planejamento estratégico, que desenvolve conteúdos e soluções inovadoras aplicáveis ao marketing, investe cada vez mais em campanhas criativas com a proposta de explorar ferramentas de inteligência artificial para aumentar ainda mais o engajamento e a performance de seus clientes. A empresa apresenta ao mercado a mudança da sua marca e o lançamento do seu novo portal, marcando uma nova fase.
“Com a evolução constante do mercado e a necessidade de se adaptar às demandas dos nossos clientes, decidimos por este rebranding completo, mudando a nossa identidade visual para melhor refletir os nossos valores e posicionamento. A nova marca da agência apresenta um visual arrojado e contemporâneo, que simboliza a nossa busca constante pela excelência e pela inovação”, explica Leandro Morano, CEO e diretor de tecnologia da Hiro.
Para apresentar essa transformação, a agência montou uma estratégia que envolverá colaboradores da empresa em várias cidades do país. “Como temos escritório no metaverso, a atuação dos nossos colaboradores é remota, e funciona muito bem. Nossa equipe se encarregará de espalhar adesivos exclusivos com um QR Code, que é um convite para explorar o metaverso. Essa iniciativa permitirá que o público conheça a nova marca em primeira mão, além de proporcionar uma imersão interativa por meio de cases, jogos e uma visita ao novo site”, destaca o executivo.
O metaverso é uma tecnologia que tem revolucionado a forma como interagimos com o mundo digital. “Nosso papel como agência imersa nesse ambiente é sempre estarmos atentos às tendências e inovações, reconhecendo a importância e a força das realidades virtuais para promover experiências diferenciadas para os nossos clientes e parceiros”, afirma Lucas Garcia, sócio e diretor comercial da Hiro.
Além do lançamento do metaverso, a Hiro divulgará posts em suas redes sociais, cada um abordando um aspecto importante da mudança de marca, incluindo teasers, revelação da nova marca, explicação do processo de criação, informações sobre o novo site, detalhes sobre o metaverso e insights sobre a ação dos colaboradores. Em paralelo, serão publicados dois artigos no site, mostrando a elaboração da nova identidade visual e a ação de divulgação da marca.
“A mudança de marca e o lançamento do site representam um marco significativo para a Hiro. Estamos entusiasmados com a nossa nova identidade visual, que reflete nossa abordagem inovadora e nossa visão de liderança no mercado. Além disso, esperamos proporcionar experiências únicas e interativas, que é o nosso principal diferencial”, finaliza Leandro Morano, CEO da Hiro.