domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHill + Knowlton Brasil e DGBB comunicação & estratégia firmam acordo

Hill + Knowlton Brasil e DGBB comunicação & estratégia firmam acordo

A Hill + Knowlton Brasil, uma das mais importantes agências de Public Relations (PR) do mundo, amplia sua atuação no Brasil com uma parceria estratégica com a premiada agência DGBB Comunicação & Estratégia, em Brasília. O primeiro trabalho em parceria foi com a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), que reúne 41 concessionárias de todo o Brasil. O acordo foi firmado entre o presidente e fundador do Grupo Ideal, Ricardo Cesar e Marco Antonio Sabino, CEO da H+K Brasil, com os sócios-fundadores da DGBB, Daniela Guima Migliari e Bernardo Brandão.

Pertencente ao Grupo Ideal, no Brasil, a H+K Brasil faz parte de uma rede global presente em mais de 80 escritórios espalhados por 40 países e é uma das marcas globais da WPP. Com uma estratégia de prestação de serviços de comunicação que une a estrutura internacional e expertise do seu time no mundo inteiro, como uma grande agência, conta com a presença de seus profissionais sêniores no dia a dia dos clientes.

Atualmente, a H+K tem entre seus clientes a Amazon, Whatsapp, Banco Bmg, Campari, Lenovo, Amex, Copa Airlines e outras dezenas de grandes empresas e marcas nacionais e internacionais, executando diversas atividades, como uma full-service agency.

“Já estamos bem posicionados no Rio de Janeiro. Agora, a parceria com a DGBB, com sócios que conhecem o ambiente e o mercado da Capital Federal, permitirá a oferta de novos serviços aos nossos clientes, bem como uma estrutura capaz de disputar contas com novos perfis, no terceiro setor, área pública e privada”, diz o CEO da H+K Brasil, Marco Antonio Sabino.

Com executivos que têm 25 anos de atuação no jornalismo, a DGBB está no mercado há dez anos e foi, por quatro anos consecutivos, finalista entre as melhores agências de comunicação corporativa da Região Centro-Oeste, no Prêmio Top Mega Brasil. Atua nas áreas de relações públicas, digital, mídias on e off para clientes como Grupo Santa Lúcia (terceira maior rede privada de hospitais do país), CNSaúde e SBH, entre outros na área de saúde; Abradee, Abiogás, Abiape, Abeeólica, Focus Energia, Abragel e Apine, em energia; ABMES, Fenep e Sinepe/DF, em educação; Abrasce, O Boticário, Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping, em varejo; Sicredi, no sistema financeiro; Anafe, em carreiras públicas; entre tantos outros clientes locais e nacionais.

“Quando uma agência especializada em Brasília passa a ter um braço em São Paulo, e uma agência que conhece bem o mercado paulista, passa a contar com um escritório com profissionais que respiram ares brasilienses, as duas ficam bem mais fortes”, afirma a sócia-fundadora da DGBB, Daniela Guima Migliari.

A DGBB inaugurou, em outubro, um moderno escritório no Complexo Brasil XXI, em Brasília. O espaço reúne ampla sala de reunião, áreas de apoio para clientes em trânsito e back office. “Atuamos há mais de 25 anos no mercado do Distrito Federal, tendo como principal característica a seriedade e o profissionalismo. Daí a sinergia para a atuação em parceria com um grupo internacional de tamanha relevância”, completa o sócio-fundador da DGBB, Bernardo Brandão.

A operação conjunta já foi iniciada e se formaliza hoje 11/04/22. A H+K Brasil passa a disponibilizar três escritórios no Brasil, localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo, e agora, em Brasília, representado pela DGBB Comunicação & Estratégia.

Artigos relacionados

Novidades