A Hershey Brasil traz ao país Ice Breakers. O produto, que conta com cristais exclusivos de sabor e refrescância que garantem melhor experiência de consumo, chega ao mercado mantendo a irreverência da comunicação da marca, prometendo quebrar a bad dos consumidores e refrescar qualquer situação.
Criada pela Execution, agência escolhida para cuidar da comunicação da marca no Brasil, a campanha se baseia no conceito “Fuja do Debodismo”. A ação apresenta as pastilhas Ice Breakers, que têm como principal atributo ter nada de açúcar e tudo de sabor, como aliadas na hora de enfrentar qualquer situação “bode” – seja aquela reunião chata, a vergonha em falar com o crush ou a incerteza sobre o mau hálito.
“Ice Breakers traz toda a bagagem de ser líder nos EUA, e chega ao Brasil de maneira ousada, marcando a expansão da Hershey além do mercado de Chocolate e por ser uma pastilha com atributos únicos no mercado. Para isso, construímos uma campanha icônica e moderna, instigando as pessoas a viverem ao máximo!”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing Latam da Hershey.
Nas peças, o tal “Debodismo” ganha forma em ilustrações em linguagem moderna e um grande contraste de cores, acompanhando a marcante identidade global de Ice Breakers. Figuras humanizadas e bem-humoradas de bodes ganham protagonismo, usando as pastilhas da marca como refresco para qualquer situação, transformando seu humor para que nenhuma “béééd” possa te parar. A comunicação é composta por filmes, mídia out of home, digital e presença em outros diversos pontos de contato com o público, trazendo a assinatura: “Ice Breakers. Para nenhuma béééééd parar você”.
Ice Breakers é amada ao redor do mundo não só como produto, mas como parceira para os momentos mais complexos, dando aquela força ao consumidor em todas as situações, além de garantir sabor e refrescância a qualquer instante. “Transformamos esse insight num conceito que tem tudo a ver com o brasileiro, que vai encontrar na nova pastilha uma verdadeira inspiração para quebrar qualquer ‘bad’, fugindo de tudo que dá bode no cotidiano”, explica Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.