Hernán Jáuregui se junta à equipe da Ogilvy Argentina para liderar a área criativa como o novo Chief Creative Officer.
Hernán é um dos líderes criativos argentinos mais premiados e respeitados do mercado. Ele fez parte e liderou as equipes criativas de maior sucesso na região. Sua abordagem multidisciplinar e colaborativa tomou forma nos anos em DDB Argentina (2004-2017), onde começou como sócio e Diretor Geral Criativo, depois assumiu a direção criativa do Tribal Buenos Aires e, finalmente, liderou o Grupo DDB como VP Criativo, tendo sob sua posição é a criatividade de DDB, Tribal, OMD e Tracey Locke. Além disso, ele fazia parte do DDB Americas Creative Board. Nos últimos anos, ele liderou a transformação criativa da Anónimo México, uma agência local independente, como VP Criativo. Agora ele chega em Ogilvy para se juntar à equipe de liderança multidisciplinar.
O criativo tem mais de 450 prêmios em seu crédito, incluindo 42 Cannes Lions, 21 Clios, vários Grand Prixes internacionais e também o United Nations Public Service Award por sua campanha de direção responsável pela Volkswagen. O trabalho de Hernán foi reconhecido por sua qualidade e foi implementado nos mercados mundiais, incluindo Europa e Ásia.
“Eu sempre quis trabalhar aqui e era uma conta minha pendente trabalhar nesta rede. O que eu vi é que há dez anos eles estavam apostando coerentemente na criatividade, com fatos. Eu acho que o Ogilvy é a melhor plataforma de comunicação para desenvolver qualquer ideia criativa hoje. Uma plataforma em que qualquer disciplina que você queira fazer em comunicação pode ser realizada “, afirmou o novo CCO.
“Para mim, Maxi é o profissional de publicidade argentino que mais cresceu nos últimos 6 anos, entendendo o negócio da comunicação. Eu venho para fazer parte de uma equipe que já está fazendo coisas incríveis e para melhorar o que já está”, acrescentou.
Maximiliano Maddalena, CEO da Ogilvy Latina Sur, disse: “Hernán traz frescor e experiência à área criativa. Ele é um excelente e tremendamente completo criativo, com domínio das disciplinas tradicionais e digitais. Estamos muito satisfeitos por tê-lo em nossa equipe e convencidos de que ele agregará valor a nós e às marcas em que trabalhamos”.