Herbert Gris entra como novo sócio da SOLVE MKT, agência em ascensão de estratégia em comunicação, creators e co-criation. Com seus mais de 25 anos de experiência, ele já foi cliente e agência e sabe integrar a visão de branding e negócio, ao mesmo tempo em que a campanha atinge os objetivos de comunicação, especialmente em marketing de influência.
Herbert é um executivo de marketing referência do mercado, reconhecido por sua especialidade em marketing de influência, tendo trabalhado com isso há mais de 15 anos, criando o primeiro de programa de embaixadores de cerveja do Brasil, na Heineken. Sua experiência profissional passa por outras empresas de grande porte, como Reckitt Benckiser, L’Oréal, Samsung e Nike, atuando em cargos de liderança executiva desde 2009. Além disso, também já atuou em cargo de Vice-Presidência de Estratégia na Tastemakers Brasil, o que também lhe traz essa expertise de agência.
É formado em Administração pela FGV/EAESP e possui pós-graduação em Marketing também pela FGV e em Marketing Digital pela Hyper Island em Nova York, EUA.
“Eu e a SOLVE MKT já estávamos namorando há algum tempo e fico muito satisfeito de entrar como sócio nessa empreitada. Uma das fundadoras, Audrey Rimi, já foi uma das minhas lideradas e sempre admirei o seu trabalho e sua veia empreendedora. Agora, como sócios, acredito que podemos ir além com a proposta diferencial da agência que já é entregue para o mercado”, diz Herbert Gris.
“A chegada do Herbert na SOLVE MKT marca um novo momento para nós de expansão e consolidação no mercado. Com 5 anos de estrada, já vínhamos entregando resultados diferenciados para os nossos clientes e, agora, a visão estratégica de uma liderança executiva, que já ocupou cargos de direção em empresas de perfis dos nossos clientes, dá ainda mais caldo para as nossas estratégias e reafirma a nossa presença no mercado”, diz Audrey Rimi, sócio-fundadora da SOLVE MKT.
Com 5 anos no mercado, a SOLVE MKT já tem no seu portfólio grandes clientes, como Tinder, ALTA Diagnósticos, Pernod Ricard, Grupo O Boticário, Brastemp, Grupo DASA, entre outros. As sócias fundadoras, Audrey Rimi e Paula Lo Sardo, afirmam que seu diferencial em entregar pro cliente resultados objetivos baseados no relacionamento próximo aos influenciadores atrelado aos dados e KPI’s é o que explica a fidelização de seus clientes, dos menores aos maiores.