A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), ao lado da LePub, agência do Publicis Groupe, desenvolveu peças de Outdoor para participar, de maneira criativa, da conversa sobre como a ginasta brasileira Rebeca Andrade se concentra antes das provas nas Olimpíadas de Paris 2024.
Ao destacar que “não foi em qualquer maionese que ela estava viajando”, Hemmer e LePub resgatam a fala da ginasta em entrevista recente em que ela diz que, pouco antes de competir, pensa em receitas culinárias que vê na internet, o que surpreendeu o público brasileiro que assiste com emoção ao seu desempenho nos Jogos Olímpicos.
As peças foram distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo e devem ser seguidas de novas ações.
“Hemmer é patrocinadora oficial do HMM que só o brasileiro tem. E quando a Rebeca deu aquela entrevista, ela mostrou um pouquinho desse HMM, surpreendendo os fãs e gerando uma conversa gigantesca nas redes sociais. O ‘viajando na maionese’ rapidamente virou trendtopic e fomos rápidos para deixar claro que não era qualquer maionese, era Hemmer. Alcançamos números de engajamento orgânicos absurdamente altos, e levamos literalmente essa conversa para a rua”, aponta Alex Adati, Executive Creative Director da LePub Brasil.
A ação é uma expansão de uma parceria existente entre a marca e a ginasta nas redes sociais. Além disso, Hemmer recentemente lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que só a gente tem”, também protagonizado pela ginasta Rebeca Andrade e pelo central da Seleção Brasileira de Vôlei, Lucão, ambos atletas apadrinhados pela marca.
O filme, produzido e idealizado pela agência LePub Brasil, é o primeiro da história da marca na publicidade, e convida os consumidores a produzirem e incrementarem receitas com produtos Hemmer para acompanhar o Time Brasil em dias de competição durante as Olimpíadas de Paris.
Confira o filme de “O Hmm que só a gente tem”: