A Heads Propaganda, do Grupo Heads, anuncia a conquista de mais dois importantes clientes em seu portfólio: BarraShopping e Fundação do Câncer. Ambos têm o apoio necessário nas outras praças em que a Heads está presente, como São Paulo, Brasília e Curitiba.
O BarraShopping é um dos maiores polos de comércio e serviços do país, integrado com o New York. A Heads será responsável por toda a comunicação publicitária do complexo, incluindo o gerenciamento de suas redes sociais Facebook e Instagram.
“Estamos muito felizes com mais essa conquista. Será um desafio nos comunicarmos com um público tão diverso. Já começamos acelerando, ao conquistar a conta com a apresentação da campanha de Natal em que o shopping vai montar a maior árvore de Natal do Rio de Janeiro”, comemora Letícia Machado, diretora-geral da Heads no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a executiva, a campanha entra no ar em 15 de novembro.
A outra novidade é a chegada da Fundação do Câncer, instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico, assistência, programas e projetos sobre transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados paliativos e pesquisa. Apoia o Instituto Nacional de Câncer e todas as atividades do Programa Nacional de Controle do Câncer, além de dar consultoria para estados e municípios brasileiros nos processos no tratamento de câncer.
“O trabalho para a Fundação nos motiva muito. Eles têm uma atuação espetacular e estamos animados em poder ajudá-los a fazer ainda mais, transmitindo sua mensagem e a importância de seu trabalho para um número cada vez maior de pessoas. “Em outubro, além da tradicional Outubro Rosa, realizamos também a campanha de lançamento do Hospital do Câncer, inaugurado pela Fundação, que permanece no ar”, informa Flávio Martino, diretor de Desenvolvimento da Heads.