Heads Propaganda reforça time com oito contratações

1
Da esquerda para direita (em pé): Rafael Consani, Marcelo Maeda, Marcelo Santos, Diogo Ramos e João Ferraioli. Da esquerda para direita (sentadas): Thalita Froes, Simone Orlandi e Marcella Silveira

Após anunciar a chegada de três novos clientes em janeiro, a Heads Propaganda reforça o time para atender à crescente demanda com a contratação de oito novos profissionais para o escritório em São Paulo. Chegam Rafael Consani, Diogo “mono” Ramos e Marcelo Maeda, para a Criação; Marcella Silveira e Thalita Froes, para o Atendimento; Simone Orlandi e João Ferraioli, para Mídia; e Marcelo Santos na Produção Gráfica.

“As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2016 e as ótimas perspectivas para 2017, que já começou com as chegadas do Instituto Lojas Renner, Casa Claudia e Trousseau. Estamos muito motivados e otimistas para os próximos meses”, comemora Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

Publicidade

Na equipe de criação, Rafael Consani é formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, tem 10 anos de experiência como DA e conhecimentos criativos em Trade, Promo e ATL. Acumula passagens por agências como DPZ, GP7, Energy Young e Inova aatb, além de ter trabalhado na Editora responsável pela arte da Revista Casa Vougue. Diogo “Mono” Ramos Iniciou a carreira em 2007 como redator na W/Brasil. Depois passou por Full Jazz, Age (atual McGarry Bowen) e Babel. Nesse período, atendeu contas como Grendene, Garoto, Faber-Castell, Even, ESPM, Adidas, e Penalty.

Já Marcelo Maeda iniciou sua trajetória na Master Publicidade, em 2007, passando em seguida por Eugenio e Age (atual McGarry Bowen). Atendeu clientes como Tim, Banco do Brasil, Even, Shopping Center Norte, ESPM, Syngenta, Disney e Mattel.

No time de atendimento, Thalita Froes é formada em relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, tem mais de 10 anos de experiência na área, atendendo a clientes de diversos segmentos em agencias como Rapp Collins World Wide, Taterka e Geometry. Atuou também no Marketing da LG Eletronics. Marcella Silveira tem passagens em agências F/Nazca, Carillo Pastore Euro RSCG, Fischer e Geometry Global, com mais de 19 anos de experiência na área de atendimento em tendo trabalhado para clientes de diversas áreas de negócios, como Heineken, FEMSA, Souza Cruz, Amanco, Philips e Whirpool.

Simone Orlandi tem 18 anos de experiência na área de mídia, com passagens por J. Walter Thompson Brasil, Leo Burnett e NBS. Com experiência em planejamento de mídia, negociação e coordenação de campanhas para mídias on e off, já atendeu clientes como Nestlé, Diageo, Miller, Boehringer Ingelhein e Karsten. João Ferraioli é formado em Administração Financeira pela Universidade Metodista de São Paulo, possui 11 anos de experiência na área de mídia em agências de propaganda, atendendo clientes como Visa, Carrefour, Pirelli, Dr Oetker, Boehringer Ingelheim, Sam´s Club, P&G, Serasa, Iveco dentre outros.

Marcelo Santos tem 28 anos de experiência na área de produção gráfica. Começou na DPZ Propaganda, passou por Fisher, Rino Publicidade, Rai Comunicação, Amap Digital, Geometry Global, Brand Group, entre outras. Com experiência na área de coordenação gráfica, ele assume todas as etapas que envolvem finalização, pré-impressão e gráfica.