domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHeads Propaganda lança campanhas para CAIXA

Heads Propaganda lança campanhas para CAIXA

A Heads Propaganda lança duas campanhas para a CAIXA. A primeira delas é sobre o sorteio especial da Lotomania de Páscoa e a outra traz de volta os Poupançudos Bons de Bola. A campanha da Lotomania de Páscoa parte do seguinte argumento: já pensou se você ganha R$ 35 milhões? As peças mostram pessoas parando tudo que estão fazendo para pensar na hipótese de levar um prêmio como esse.

A divulgação terá filme para TV, spot de rádio, anúncio especial nos jornais Destak e Metro, internet e cartazes nas lotéricas de todo o Brasil. O sorteio especial acontecerá no dia 4 de abril e o prêmio estimado é de R$ 35 milhões. O local escolhido foi o município de Canela, no Rio Grande do Sul.

Já a nova campanha dos Poupançudos Bons de Bola da CAIXA mostra os divertidos personagens no momento de chegada ao estádio, parodiando atitudes dos grandes astros do esporte. A ação contará com filme para TV, jingle, internet e DOOH.

O filme marca o retorno da promoção dos cofrinhos dos Poupançudos com a camisa dos times patrocinados (Flamengo, Corinthians, Atlético PR, Coritiba, Sport Recife, Vitória BA, Chapecoense, Figueirense, Asa de Arapiraca, ABC do RN, América do RN e CRB de Alagoas).

O objetivo da campanha é manter viva, na cabeça das crianças e dos pais, a importância de poupar para realizar sonhos e promover a educação financeira. Além disso, busca, por meio dos personagens, renovar sua base de clientes e rejuvenescer a marca. “Fazer Poupançudos é sempre divertido. Os brasileiros já têm uma relação com esses personagens. Cada novo filme dos Bons de Bola, sempre faz esgotar os cofrinhos das agências e aumenta bastante a quantidade de depósito”, reforça Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.

A promoção é muito simples: para conseguir o Poupançudo Bom de Bola, basta fazer um depósito a partir de R$ 200,00 na Poupança da CAIXA. Assim que fizer o depósito, o cliente já leva o seu cofrinho para casa. Serão distribuídos 2,7 milhões de cofrinhos por todas as agências da CAIXA de norte a sul do país.

Fichas Técnicas:

 – LOTOMANIA DE PÁSCOA –  http://youtu.be/IlYU-HAOt4A

 Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Presidente: Claudio Loureiro
Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia
Redação: Raoni Leão, Cícero Fraga e Guilherme Branco
Direção de Arte: Thiago Paiva, Adolfo Palhares e Hugo Michels
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Varlei Santos
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Gislene Araújo e Alan Gonçalves
Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino
Atendimento Digital: Luciana Furtado
Planejamento Digital: Isis Vareschi e Daniel Bastos
Direção de Arte Digital: Thiago Ferreira, Marcelo Pupo e Klisman Custódio
Redação Digital: Murilo Lense
Gerente de Projetos: André Almeida
Produtora e Pós-Produtora: Fantástica Filmes e Post
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Finalização: Fantástica Post
Produtoras de Áudio: Attak
Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Ana Karenina Giraldes, Caroline Ribeiro e Lizandra Valim

– Poupançudos Bons de Bola – http://youtu.be/OcqSYlzdES8

Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Presidente: Claudio Loureiro
Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia
Redação: Saulo Angelo, Cícero Fraga e Raoni Leão
Direção de Arte: Adolfo Palhares, Hugo Michels e Thiago Paiva
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Varlei Santos
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Gislene Araújo e Alan Gonçalves
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino
Atendimento Digital: Luciana Furtado
Planejamento Digital: Isis Vareschi
Direção de Arte Digital: André Petrini
Redação Digital: João Bruno Werzbitzki
Gerente de Projetos: André Almeida e Daniela Andres
Produtora e Pós-Produtora: Vetor Zero
Direção de Cena: Alceu Baptistão e Gabriel Nóbrega
Produtora de Áudio: Attak
Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Tatisa Fabris e Maria Alice Urbano

 

Artigos relacionados

Novidades