A Heads Propaganda apresenta a primeira campanha para o Sebrae-SP três meses após vencer a concorrência da conta. Com o conceito ‘Não tem segredo. Tem Sebrae”, o principal objetivo da comunicação é dar visibilidade e trazer mais inscrições para a Feira do Empreendedor, que ocorre de 18 a 21 de fevereiro.
Este ano a Feira vem com a proposta temática “Cidade Empreendedora”. Os pavilhões do Anhembi serão tomados por um ambiente de negócios que simula uma comunidade de verdade, com negócios inerentes a qualquer cidade, com serviços, comércio e bancos com estrutura para liberação de crédito.
“Superar o número de inscrições de 2016. Esse foi o desafio que recebemos do Sebrae-SP para esse primeiro trabalho. Concentramos nossos esforços, portanto, em reforçar os atributos da Feira este ano, que traz algo inédito. O Anhembi, durante quatro dias, vai se transformar em uma grande cidade empreendedora”, explica o diretor da Heads Propaganda em São Paulo, Erick Machado.
A campanha poderá ser vista nos meios impresso, rádio e digital, além de filme para televisão e DOOH.
Assista:
Ficha Técnica:
Agencia: Heads
Diretor Geral: Erick Machado
Criação: Asterio Segundo, Enio Kawahara
Atendimento: Daniel Ivanov, Thalita Froes
Mídia: Felipe Zetola, Simone Orlandi
RTVC: Gabriela Alberti
Cliente: Sebrae SP
Aprovação: Eduardo Pugnali, Janaina Silvestre
Produtora: Ciranda Filmes
Direção: Marcus Tornovsk
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Produtora de áudio: Lua Nova
Produção executiva: Andrea Oliveira.