A Heads acaba de colocar no ar sua primeira campanha para PIC-ME, marca de produtos naturais que tem entre seus sócios Pedro Navio, Fundo de investimento Joá e a Play Capital.
Com o mote “PIC-ME. 100% NATURAL. 0% BLÁ, BLÁ, BLÁ”, a campanha coloca o produto como grande protagonista das ações e, de forma leve e divertida, apresenta a novidade de maneira simples. Ao todo serão três filmes e oito anúncios, além de ações digitais, indoor media, rádio e ativações em eventos e PDV.
“A campanha de PIC-ME é um reflexo do que a marca é. Uma marca jovem, que se relaciona de forma transparente e direta com as pessoas. E só uma marca assim pode se dar ao luxo de abordar a simplicidade de maneira tão explícita. Com simpatia e inteligência”, explica Astério Segundo, diretor de Criação da Heads.
O objetivo da Heads é inserir PIC-Me na vida dos milhões de consumidores ávidos por uma alimentação mais saudável, rápida e prática. “A linguagem que criamos para PIC-Me permite infinitos desdobramentos e possibilita à marca uma agilidade invejável na produção de materiais. Com baixo custo de produção e alto grau de diferenciação”, acrescenta.
Ficha Técnica:
Redator: Astério Segundo
Diretor de Arte: Enio Kawahara
Diretor de Criação: Astério Segundo e Kike Borell
Atendimento: Erick Machado, Daniel Ivanov e Mirelly Rosa
Aprovação: Thiago Burgers e Renato Feller
Mídia: Felipe Zétola
Motion Designer: Iandê Ribeiro
3D: Eduardo Gomes
RTV: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Produtora de Som: H.A.M.nyc