quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHeads cria campanha de 30 anos da Farmácias Nissei

Heads cria campanha de 30 anos da Farmácias Nissei

A Farmácias Nissei completa 30 anos, neste mês de junho, e para comemorar a data a Heads Propaganda preparou uma campanha com o slogan ‘Se faz bem, a gente tem’.

“Começamos a oferecer uma nova experiência de varejo e o slogan da campanha dos 30 anos sintetiza bem esse posicionamento de bem-estar e conveniência”, afirma Ana Flávia Rodrigues, gerente de marketing da Nissei.

O filme da nova campanha também foi inspirado na história de empreendedorismo do fundador e presidente da empresa, Sérgio Maeoka, resgatando tudo que fez parte da sua caminhada, que teve início em 1986. De acordo com o diretor de criação da Heads, Fábio Miraglia, as marcas buscam histórias para mostrar seus valores aos seus consumidores. Muitas delas criam histórias fictícias para tentar traduzir esses conceitos de forma lúdica. “No caso da Nissei, a história é real. A Heads só precisou traduzir de forma visual o que realmente aconteceu. O cuidado com os clientes, a união da família e a parceria com fornecedores são elementos tão evidentes que as pessoas realmente sentem-se em casa quando estão nas Farmácias”, explica.

O objetivo da nova campanha da Nissei é atingir o público em geral em duas frentes: sensibilização pela história de Maeoka e apresentação de promoções especiais. Serão trabalhadas as mídias de TV, rádio, mobiliário urbano e internet. “Acreditamos que a história da Nissei fará com que os consumidores vejam a marca com ainda mais carinho e admiração”, completa Miraglia.

Ficha Técnica

Cliente: Nissei
Produto: Farmácias
Agência: Heads Curitiba
Campanha: 30 anos
Direção de criação: Fábio Miraglia
Diretor de criação digital: Jimmy Nisgoski
Criação: Rafael Mattioli, Gabriel Mesquita e Bruno Barros
Criação Digital: Murilo Lense e Rafael Sudol
Atendimento: Silvia Rohrig, Fernanda Sartorelli e Daniele Lara
Gerente de projetos digital: Daniela Andres e Leandro Krassuski
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Produtora: Koi Factory
Trilha: Canja
Spot: Canja
Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas
Finalização: Maico Melo
Aprovação do cliente: Sergio Maeoka, Ana Flavia Rodrigues, Eric Pszepiura e Patricia Onishi.

Artigos relacionados

Novidades