Heads contrata nova dupla de criação

A Heads Propaganda anuncia nova dupla de criação para seu escritório de Brasília. Guilherme Branco e Gustavo Frazão vão atuar como redator e diretor de Arte. Guilherme Branco trabalhou em agências brasileira e já atuou no mercado argentino em empresas como a McCann Buenos Aires e David. Além disso, foi o primeiro brasileiro a vencer o Young Lions Competition na Argentina como redator da dupla que representou os youngs argentinos na competição de 2014. Gustavo Frazão passou por agências como Master, Giacometti, 141. Também foi buscar referências fora do país e trabalhou em agências canadenses como a Pulp and Fiber e a Grip Limited, ambas em Toronto.

“A Heads é hoje uma das agências mais interessantes para se trabalhar. E em Brasília isso não é diferente. A agência tem atraído talentos porque consegue juntar tudo que um criativo busca: liberdade, independência, bons clientes, uma boa equipe de atendimento, além de espaço para propor coisas legais e um pouco mais ousadas do que o padrão. E o dia a dia nos faz sentir que estão todos comprometidos em ter uma agência leve, criativa e lucrativa. O resultado é sempre um trabalho final bem acabado e o melhor: na rua”, conta Saulo Angelo, diretor de Criação da sede candanga, onde atende Caixa, Caixa Seguradora, Ministério do Trabalho e Embrapa.

Hoje, o escritório da Heads em Brasília conta com 30 profissionais. Claudio Loureiro, presidente da agência, complementa que a Heads busca profissionais que se destaquem por duas características fundamentais: talento e caráter. “Nosso trabalho para reter e atrair novos talentos nunca para. É isso que nos faz uma agência sempre muito comprometida com seus clientes e em paz com seus funcionários”, completa.