A Cia Müller de bebidas lançou o primeiro ready to drink a base de cachaça do mercado em 2002. De lá para cá o 51 Ice vem ganhando o público jovem com novos sabores. Agora é a vez de 51 Ice Cítrus, que chega falando sobre seu sabor ácido, mas doce de um jeito divertido e popular.
“51 ICE é uma marca que conversa com o público jovem por trazer situações do dia a dia para a comunicação. Com o lançamento do novo sabor Citrus seguimos assim, com leveza, bom humor. Estamos animados”, diz Daniel Andreolli, Gerente de Marketing da marca.
A campanha mostra situações “azedas” da vida da gente, mas que são compensadas com outras que tem Ice Cítrus. “É o efeito 51 Ice Citrus que tem como exemplo “aniversário de primo é azedo, mas conhecer a amiga do primo na festa é 51 Cítrus”, conta Joanna Monteiro CCO da Heads.
Filmes de 15 e vinhetas de 6 mostram sequências de fotos com pessoas fazendo caretas azedas e depois sorrisos felizes com seus 51 .“A campanha é toda digital, tem linguagem rápida, fácil e divertida, e até uma música para se conectar com o público de 51 Ice.” Completa Pedro Guerra, CD da Heads.