domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHavas Worldwide cria campanha para divulgar a “Coleção Churrasco Surpresa Caras”

Havas Worldwide cria campanha para divulgar a “Coleção Churrasco Surpresa Caras”

A revista Caras traz, a partir de 12 de março, uma nova edição da tradicional “Coleção” para seus leitores. O tema da vez é “Churrasco” e a revista planeja a distribuição de inúmeros artefatos típicos para a ocasião como facas, garfos, pegadores, tábua de corte, kit caipirinha, entre outros.

Para divulgar a “Coleção Churrasco Surpresa Caras”, a Havas Worldwide criou uma campanha, veiculada nas principais emissoras de TV a partir desta semana, mostrando um pouco dessa especialidade da culinária brasileira de norte a sul do país. O conceito utilizado é o “irresistível”, refletindo o desejo que todos os brasileiros sentem quando são convidados para um churrasco. No filme, esse conceito é reforçado por meio da hipérbole de mostrar que até mesmo os personagens que estampam capas de revistas nas bancas não conseguem resistir à atratividade da Coleção.

A direção de criação é assinada por Pedro Souza e Tales Bahu é o CCO da Havas Worldwide Brasil.

Ficha técnica:

Cliente: Editora Caras
Agência: Havas Worldwide
Título: Coleção Churrasco Surpresa
Direção de criação: Pedro Souza
CCO: Tales Bahu
Atendimento: Aline Gouveia, Marina Lacerda
Direção de atendimento: Solange Jovino
Diração RTV: Neusa Cizik
Produção RTV: Vera Marques, Adriana Jorge, Leonardo de Jesus
Produtora: Latitude Filmes
Direção: Pedro Soffer Serrano
Direção de Fotografia: Ted Carioba
Produtor Executivo: Antonio Gomes
Montagem: Latitude Filmes
Finalizadora: Latitude Filmes
Trilha Sonora: Diogo Poças e Maurício Novaes
Produtor de Som: Estúdio Plug.in
Locutor: Edinho Moreno
Atendimento produtora de som: Mili Cunningham e Bianca Diniz
Aprovação do cliente: Luís Maluf e Fernando Almeida

Artigos relacionados

Novidades